sábado, 3 de outubro de 2009

Frases e pensamentos...

Lula: O Brasil teve reconhecida a sua cidadania no mundo.
Sérgio Cabral: É uma vitória pra auto-estima do povo brasileiro.
Eduardo Paes: Se nas obras do Pan eu me dei bem, com as da olimpíadas eu faço o meu pé de meia.
Arthur Nuzmam: Garanti a manutenção dos empregos com salários astronômicos, dos meus parentes aqui no COB.
PMDB: De uma coisa nossos candidatos não poderão reclamar: receita para financiar as campanhas políticas pelos próximos 20 anos. Afinal, se elegemos mais de 1000 prefeitos em 2008 com a "ajudinha" das obras superfaturadas do PAN 2007, com a Copa 2014 e as olimpíadas 2016 sob nossa administração, já podemos dizer: a medalha de ouro será nossa por pelo menos duas décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ