segunda-feira, 9 de novembro de 2009

KLÉBERSON VEM AÍ...


Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, terceiro colocado e a apenas dois pontos do líder São Paulo, deverá ter um reforço de peso nesta reta final de competição. O volante Kleberson, afastado há aproximadamente três meses, voltará a ficar à disposição do técnico Andrade.

A certeza dos médicos é que para a partida contra o Goiás, no dia 22 de novembro, o jogador já poderá ser relacionado por Andrade. Contudo, há ainda a possibilidade de o meio-campista viajar para Recife com a equipe, onde o Rubro-Negro enfrenta o Náutico no domingo.

"Venho conversando constantemente com o departamento médico do Flamengo e estudamos a liberação do Kleberson. Vamos ver se contra o Náutico ele estará em condições. Para a partida contra o Goiás certamente", disse o médico Michael Simoni, responsável pela cirurgia do atleta, à Rádio Brasil.

Kleberson sofreu uma luxação no ombro direito em amistoso em agosto deste ano defendendo a seleção brasileira contra a Estônia. A volta aos treinamentos aconteceu há algumas semanas, quando passou a aprimorar principalmente a parte física.
Fonte UOL esportes e Flamengo RJ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ