segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Frases

" O Brasil seria um país melhor com mais Andrades e menos Arrudas" Kibeloco

"— Ouviu muita gente dizer que o campeonato era marmelada. É mentira. Aqui tem homens. E que fiquem calados". Bruno, capitão do Fla.

"— O Andrade é chama-títulos. Merece todo o sucesso na carreira". Toró.

"Dizem que eu levantei o time, não é verdade. Temos 33 jogadores no grupo e todos foram muito importantes". Petkovik

"O que esta torcida fez hoje aqui, eu sei: nunca vou esquecer. Isto é melhor que ganhar uma copa do mundo". Petkovik aproveitando para alfinetar os dirigentes da Sérvia, classificada para a copa da África.

"— O Andrade conseguiu recuperar jogadores que estavam desacreditados em outros clubes, estes jogadores vestiram a camisa do técnico e lutaram para dar este título a ele. Andrade mereceu". Zico, ídolo eterno.

"Exatamente o único técnico negro do campeonato foi o que venceu. Torço para que eu esteja abrindo portas e quebrando os grilhões do preconceito que ainda é muito forte nesta profissão". Andrade, deus.

"Estou pensando em tudo que já passei até agora. Ainda não acredito no título. Não sei como explicar a emoção que estou sentindo" Adriano, o grandalhão que mais chorou ontem.

"É emocionante entrar para a história de um clube como o Flamengo. Não tem preço. É difícil conter as lágrimas e eu só tenho a agradecer. Nem posso pedir mais nada. Quero ficar aqui para sempre, o resto da minha vida" Léo Moura

"O Flamengo é time de chegada. Depois de 17 anos, valeu a pena, essa torcida merece ganhar um titulo todos os anos. Esse é um grupo de guerreiros, e nessa temporada separou os garotos dos homens" Petkovik

"Zé Carlos foi o maior de todos, eu nem jogava bola ainda quando via ele, Andrade e Zico arem show. Muita gente já reparou nas semelhanças entre nossos estilos de jogar. Ele fez história no Flamengo e tem que ser lembrado" Bruno respondendo poergunta sobre a homenagem que fez no uniforme do hexa.

Frases retiradas dos jornais Extra, O Globo, Campeão, Jornal dos Sports e Kibeloko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ