quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Madimbu finalmente é morto

Tá, isso todo mundo já esperava, afinal nesta maravilhosa série o vilão sempre morre por mais forte que ele seja. O que ninguém imaginava é haver discursão lá na auto-escola por causa do canal da TV. Explico: sempre que vai começar mais um episódio da série, os marmanjos da sala de aula correm para o corredor do 3º andar do centro comercial, onde há uma TV LCD de 32'' para assisti-lo. Uns são fãs declarados, outros saem de fininho, mas os destinos são os mesmos, a TV do 3º andar. Ocorre que logo hoje, dia do épico episódio que mostraria Madimbu finalmente derrotado, as meninas da sala decidiram embarrera nossa programação para assistir a dicas de maquiagem no programa Hoje em Dia. Resultado, bate-boca.
Mas não teve geito, as meninas venceram a discursão e a marmanjada teve de assistir o desenho na TV da recepção do curso, a TV também tem 32'' mas o volume não podia ser aumentado, frustrando a rapaziada. Uns tentaram assistir na sala da ASSIM (plano de saúde), que tem uma TV de respeito e o volume estava razoável (sabe-se que fã de Dragon Ball que se preze assiste num volume mas 'bem servido'), mas em frente a sala da ASSIM tinha até cambista vendendo ingresso, dentro estava lotada de marmanjos assistindo em pé encostados nas paredes, sem piscar os olhos.
Dragon Ball é uma série conceito, que influenciaram muitos outros escritores, desenhistas e autores na criação de desenhos animados em série, a série pode ser comparada a Jaspion, Changeman e Jiraya. O autor é sarcástico e místico, quem presta atenção as mensagens subliminares escondidas atrás dos nomes dos personagens e de seus golpes e manobras, entende o que eu digo.
Foi-se Madimbu, que venha o próximo. Goku está conosco.

Pra quem quiser matar a saudade de Madimbu, aí vai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ