terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Enquanto isso...

Empresário de Pet deixa no ar a possibilidade de o jogador ir para SP.

A cobiça de outros clubes veio na mesma velocidade em que o sérvio de 37 anos tem ajudado o Rubro-Negro carioca, e a nova crise entre Pet e os cartolas só reforçam as espectativas dos clubes paulistas. O empresário do jogador, Josias Cardoso, confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que alguns clubes de São Paulo estão “muito interessados” em contar com o atleta em meados de 2010.

E a situação de Petkovic com o Flamengo é realmente delicada. Seu contrato termina no dia 15 de junho de 2010. Isso significa que até seis meses antes do fim do acordo, o sérvio poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se isso não bastasse, a multa rescisória, de acordo com o departamento jurídico rubro-negro, é de aproximadamente R$ 1 milhão. Um valor relativamente baixo para os padrões do futebol brasileiro.

- Muitos clubes do Brasil todo fizeram sondagens. Mas já existem alguns clubes de São Paulo procurando e realmente interessados em assinar um pré-contrato com ele. Um deles, inclusive, está inclinado a pagar a multa rescisória para contar com ele já no início do ano. Mas eu nem falei com Pet sobre isso porque sei que ele não gostaria de saber. Pet ama o Flamengo mais que qualquer pessoa possa imaginar, quer terminar sua carreira vestindo o "manto sagrado", como ele mesmo define o uniforme do time. Pet ama demais esta torcida também.
O Flamengo precisa de concentração neste início de temporada e o Pet quer ficar, mas as coisas não são tão simples – afirmou Josias Cardoso, sem citar nomes de equipes.

Fonte: Depósito da Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ