terça-feira, 25 de maio de 2010

Kilometragem: se sua mulher for uma "novinha" funkeira, vc pode estar levando gato por lebre.


É comum as pessoas dizerem “fulana tá muito
rodada”.
Mas vocês sabem de onde vem o termo? Como é feito o
cálculo?

Os cientistas determinaram que uma transa dura em
média 7 minutos.
O calculo médio de uma transa é de 60 penetrações
por minutos, o que indica que o ato consiste em:

7 min x 60 pen. = 420 PENETRAÇÕES.

Supondo que o pênis tem, em média, 15 centímetros,
significa que a mulher recebe, em media, 420 pen. X 15 cm. = 6.300
centímetros de pinto; transformando: são 63 metros a cada relação.
Acha bastante?

Bom, se as mulheres transam 03 vezes por semana e
como o ano tem 52 semanas:

3 f. X 52 semanas = 156 metidas por ano.

Isto quer dizer que a mulher recebe:

63m x 156 met. = 9.828 metros de pinto por ano.

Arredondando: são 10 km a cada ano que se passa.

Exercícios resolvidos:

Qual a quilometragem de uma garota de 25 anos, que
teve sua vida sexual iniciada aos 17 anos?

Resolução: Ora, primeiro achamos o tempo que a mina
tem rodado..... é só subtrair sua idade de hoje pela idade em que
iniciou sua vida sexual, no caso:

25- 17=8

E como são 10 km por ano:

8 x 10 = 80

Resposta: A moça rodou 80 km.

Portanto, agora podemos apresentar a mulherada da
seguinte maneira:
“ Alberto, esta é a Maria, ela tem 25 anos, mas tá
novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Tá inteirinha, muito bem
conservada. É como se fosse 77, modelo 79!!! Simples, não?

Dedução da fórmula:


KM = 10 (I a- I d)

Onde:

KMN= Quilometragem.
Ia= idade atual.
Id= Idade do inicio de sua vida sexual.



Sugiro que repasse estas informações a suas amigas,

que certamente não resistirão a argumentação tão

singela, caso não tenham alcançado a KM padrão ou que já tenham

alcançado a revisão dos primeiros 5.000 km.

Deu saudades deste tempo


Esta música foi uma das muitas que eu tive de traduzir na época do primário na escola. Lembro bem do empenho da professora de inglês em nas aulas. Era época do regime militar, o professor tinha autoridade pra te dar um bronca vexatória e até te puxar as orelhas. Hj o funk dominou as escolas, não há mais professoras de idiomas ou respeito ao corpo docente.
A cultura do funk é a cultura do mais valente, do mais esperto, do mais garanhão, do mais desbocado. Na minha época o feio era ser o desregrado, hj ele é que tem o destaque neste nicho social neo-neandertal gerado e mantido pelo movimento funk. Havia as explosões de cabeção-de-nêgo no banheiro e lixeiras, o bisbilhotar no banheiro das meninas, o namoro escondido na hora da aula, mas tudo tinha limites. E se a diretora o pegasse vc corria o risco de apanhar dela. Velhos e bons tempos quando o beijo na boca e o andar de mãos dadas eram satisfatórios para uma vida feliz na adolescência.
O funk aliado à política católica de explosão demográfica, acabaram com tudo isto. Sem o controle de natalidade, nascerão cada vez mais funkeiros, e de mães cada vez mais jovens. A igreja comemora pois sobrevive da desgraça social, pois é sabedora de que com a columidade pública seus alicerces estariam ameaçados. Com menos natalidade não haveria mais empregos, mais casas, mais hospitais ou mais vagas escolares, mas pensar que os nossos políticos farão algo progressista quanto a estas deficiências é viver acreditando numa ingênua utopia, logo, deveríamos fazer nossa parte para que a divisão destes bens garantidos na Carta Magna sejam melhor distribuídos. Como? Controlando a natalidade. Com menos pessoas para dividir, se divide melhor, e quanto mais emprego, educação e saúde, menos se precisaria de fé. A fé é para os desesperados que não têm dinheiro para resolver suas súplicas.
Dóe mas é a verdade.

domingo, 23 de maio de 2010

Da série pastores inesquecíveis:Pastor Pilão na corrida do queijo.

Da série pastores inesquecíveis:Pastor pilão original, sem efeitos visuais.


Incrível como Deus "fala" através dele.
Viva a auto-sugestão coletiva.

Sai da frente satanaaaaais!

Da série pastores inesquecíveis: o pastor que dá ordens ao arcanjo Gabriel.



O povo é tão ignorante que nem lê a bíblia. Se a lesse saberiam que o arcanjo Gabriel é um mensageiro, não um exorcista.
A hora da metralhadora é a melhor.
Haja auto-sugestão.

Da série pastores inesquecíveis:Pastor Goku

Da série pastores inesquecíveis:Pastor Sônic



Alguns comentários no You Tube. sobre este vídeo:
"Passou tão rápido que o povo nem viu a carteira sumir."
"A carteira, o relógio, a escritura da casa..."

Dança do quadrado "vesion hemana".


Se fosse bom não copiavam.

Dança: uma negra criação.



E vc aí achando graça na porcaria do "rebolation".

Discurso político politicamente correto é assim.

Em Moçambique os discursos políticos, por exemplo, já contam com tradução para deficientes

Fico pensando se fosse aqui no Brasil. Já imaginou ele discursando sobre o que que os políticos brasileiros fazem com o povo? Seria algo bem próximo do "abaixo a prostituição".

sábado, 22 de maio de 2010

Silas Malafaia vai virar Silas Malacheia.


Silas Malafaia oficializou hj sua saída da CGADB, a cúpula das Assembleia de Deus no Brasil. Apesar do pomposo cargo de vice-presidente e do generoso salário, ele saiu alegando estar cansado das intermináveis discrsões sobre dogmas e costumes,temas preferidos dos políticos da instituição. "O povo não precisa que um pastor lhe ensine como deve falar, se vestir, viver. Cristo ensinou que o papel do pastor eh pregar a palavra, tão somente."
Malafaia disse que seu rompimento não deveria servir de oportunidade para os separatistas da instituição se aproximarem dele, e fez questão de deixar claro que não falaria sobre as coisas que acontecem nos bastidores da igreja, as qual deixariam muita gente de cabelo em pé.
Com isso ele garante sua integridade física e a de sua família.
A Igreja que ele ministra, a Ass. De Deus da Penha será chamada agora de Assembleia de Deus Vitoria em Cristo. E avisou a quem usa esta denominação, que devera arrumar outra, pois esta já está patenteado. Medidas judiciais serão tomadas se houver resistência.
Na pratica ele faz o que todo pastor famoso faz: sai pra montar sua própria igreja.
Surge uma nova denominação e um monstro adormecido pode ter sido despertado.
E viva a teologia da prosperidade e o empreendorismo religioso.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ronnie James Dio 1942-2010


Dio sempre foi minha banda favorita desde a adolescência, e eu consegui espalhar este amor entre meus velhos amigos. Me orgulho muito disto, muitos conheceram os belos vocais de Ronnie atravéis de mim. Serei eternamente grato a tudo que ele fez pelo Rock. Credito ao Dio a minha abstnência aos modismos que vem e vão. Descanse em paz Criança do Rock n' Roll.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quem disse que Adriano não vai pra Copa?



Huahuahuahua.
Agora Adriano, faça o favor de vazar do Fla. Quer se afundar? Se afunde sozinho.

Esta está convocada: Vânia Love

Esta família bate um bolão. É o Wagner arrebentando dentro de campo e a sua irmãzinha arrebentando por onde passa. Haja coração Mengão!

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ