quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Encochadas consensuais???? Que parada é essa mermão??

Navegando agora de manhã quando na minha lista de atualizações apareceu que uma conhecida minha entrou na comunidade Encoxadas Consensuais. Depois da gargalhada, fui lá pra conferir se não se tratava de uma boa e engraçada piada. Não era não. Há várias mulheres na comu e elas contam relatos como o que vocês vêem aqui neste post. O mundo está acabando 'mermão'.

Agora leia um dos relatos.

Anônimo

amo mt td isso...

ola amiguinhos...vou relatar aki uma de minhas brincadeiras prediletas...
toda semana vou ao rio e pego o metro na cinelandia ou carioca...p brincar de encoxadinhas....gosto de tesão máximo mesmo...porcuro ajudar...sempre vou de vestidinhos de tecido bem levinho ,fininhoe curto...as vezes vou sem calcinha....
gosto quando o homem é bem ousado e mt discreto...adoro quando ele passa a mão..em minhas coxas...enfia por baixo do vestido...alisa minha bunda...e as vezes sou presenteada com uma siririquinha...adoro colocar a mão p traz e apertar o pau quando esta bem durinho....e quando o carinha consegue colocar ele p fora então...hummmm
é o paraiso...mas claro sem deixar ninguém perceber...outro dia...o rapaz tomou um susto...começou a alisar minhas coxas..subiu com a mão por baixo de meu vestido...alisou minha bunda..apertou...e foi em direção a minha xoxotinha...quando chegou la..ele travou e suspirou...eu estava sem calcinha...ele respirou fundo e veio em meu ouvido e disse...safadinha né..vc gosta...eu fiquei kieta..com cara de paisagem é claro...fingi q nem era comigo..e empiei a bunda p ele...ele ficou alisando minha menina...e sentiu ela toda molhadinha...eu peguei no pau dele..e fiquei brincando por cima da calça...e ele me fazendo ficar tonta com aquele carinho gostoso...brincamos assim até a central quando desci...q pena ele teve q seguir ...sera q eu devia ter ido tb?
rrsrsrs....
bem meninos...toda semana estou ai nas estações da cinelandia até a central...fico das 17:00hrs até as 19:00hrs indo e vindo e curtindo vcs...sempre estou de saltinho..estinho curto tecido fininho e rodadinho p facilitar as brincadeiras e ñ deixar ninguém perceber...um bj e espero vcs...
--------------------------------------
Estou pasmo. Não sou santinho, tem hora que não tem como me mexer e o garoto lá embaixo fica igual a alavanca de trem, mas eu fico todo envergonhado. Sei que tem uns carinhas mas safados que encocham mesmo, sem o menor pudor, até o braço de quem está sentada (já percebi que uma mulher enconchou meu ombro também), mas daí às mulheres gostarem a ponto de criar comunidades para marcar encontros, tirar dúvidas e dar dicas, é um oceano.
Será que alguma leitora minha tem a coragem de admitir que gosta de ser encochada?




28 comentários:

  1. Eu sou encoxada quase todos os dias. É nojento. MAs não tem como evitar, se eu ponho a bolsa atrás, sou encoxada na frente, se coloco na frente, sou encoxada atras. O negócio é fingir que não é comigo e na primeira oportunidade eu saio de perto do tarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casado 27 anos
      me desculpa te falar mas vc luta contra sua carne no dia que for um cara bem simpatico e delicado vc vai gostar

      Excluir
  2. Tive a mesma reação ao ver o link agora no Facebook. Ri um bocado, mas acho que o assunto naum deve ser levado a sério. Homens são safados, as mulheres naum podem ser? É pecado sentir o mesmo praser que um homem sente? A culpa eh do prefeito e do governador.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto. Pronto. Falei.
    E vc não é santinho assim não que eu te conheço.
    Hipocrisia deveria ser crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena né Ana,crime nesse pais só e´o que os caras quer prostituiçao,homosexualismo nao e´crime,mas trafico uso necessario de quimica entre outras coisa sao,pura hipocrizia e deveria ser crime tambem,nao tnho nada contra prostituiçao e homosexualismo,mas qual e´a diferença!!!! tudo se pareçe errado,mas só o que querem que seja e quase todos estao envolvido direto ou indiretamente Estou preste a fezer uma sujestao em sao Paulo sobre o transporte publico e duvido que terei resposta e sabe porque!Ninguem quer saber de mudar nada,principalmente algo que agrada assim como as encoxadas no trem,quem nao quer e´só nao entrar no trem ou onibus..

      Excluir
  4. Isso é um abuso. Alguns caras enfiam a mão por debaixo do vestido e até debaixo da calcinha. Dá vontade de gritar e constranger o safado, mas o medo de ser agredida é maior. Queria saber o que fazer nestes casos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fácil
      se vc não quer que o cara faça isso
      faça ele passar vergonha
      grite "sai pervertido e etc"
      que o cara vai parar
      e não se preocupe ele não vai te agredir pq ele vai ficar muito envergonhado para isso
      acredite! se vc não quer que o cara faça isso com vc, faça-o passar vergonha que ele vai parar na hora
      o medo é tão grande em ser descoberto que ele vai ficar em estado de choque e vai querer descer do ônibus o mais rápido possível pode apostar no que eu estou falando, eles não vão te fazer nada, eles vão está mais preocupados em se esconder de todo mundo ali do que eu te agredir e se tentar te agredir vc acha que ninguém vai impedir? se ele tentar ele vai apanhar muito do pessoal do ônibus geral vai querer ajuntar ele haha
      não fiquem com medo suas bobas, se vcs não querem que o safado faça isso. Grite "pervertido, safado e etc" faça-o passar vergonha só isso!
      se vcs começarem a tomar essa atitude isso vai acabar rapidinho garanto pra vcs!

      Excluir
    2. bom gente,a verdade é uma só! a Roberta se sente ofendida é isso né,e alguns homens achao anormal,mas há 30 anos ser homosexual era o fim do mundo!!!hoje eles defende de unha e dentes sua causa e tem ate lei garantindo seus direito de usar seu rabo em prol da liberdade de agir,a Roberta nao precisa ser encoxada se nao quizer,é só ela usar sua liberdade de nao freguentar lugar de concentraçao,e espero que ela nunca faça uma besteira dessa de escandalizar um homem,pois policia e justiça nao garante a vida de ninguem,se ela fizer isso aqui em Sao Paulo corre o risco de causar a propria ruina,os homens sempre foi e sempre será por natureza "safado"e incrivel que as mulheres adoram safadeza,claro com sigilo e o conselheiro aí tambem,mas vivemos no mundo da farsa e grande hipocrizia,mulheres fazem e gosta de tudo e figem que nao gosta,alguns homens ainda insiste em figir que protege as nmulheres mas maltrata na suas coveniencia,bom gente quem se atreve a mudar o mundo!!!!vivemos a democracia que o povo escolheu e fez questao,agora cada um faz a democracia a seu modo,a Roberta se nao for encoxada no onibus vai ser encoxada em casa,com certeza e ainda na ironia de ser poum homem que nao conhecia,qual a diferença do homem conhecido por um que nao conheçe!!!!nenhuma claro mas a hipocrizia acima de tudo,ou seja só aceito o que eu axo que ta certo nao é isso!!!! em onubus e trem querida e queria conselheiro ou da ou desce .....

      Excluir
    3. Roberta,

      Na moral, não se acanhe por esse comentário machista desse anônimo de cima não! Tenha força, faça escândalo. De preferência tente chamar a ajuda das mulheres.

      Entendo que alguns prazeres discretos e anônimos sejam bons para algumas pessoas, mas tem de se haver a sensibilidade para saber se há consentimento. Porque se não houver é assédio sexual, é crime e é nojento para uma mulher que não quer ser tocada. Isso só atrapalha a vida sexual dessa mulher...

      Excluir
  5. Concordo com a Ana Paula, sem hipocrisia tá? E os homens ficam pasmos quando se deparam com isso? Faça-me um favor né? Homens podem ser tarados e ter desejos e mulheres não? Temos que ser santas? Quem não dá assitência, abre concorrencia e perde a preferencia! Estamos em que século? Agora encoxada não pode ser qualquer um, que pelo menos seja atraente o indivíduo. Pronto falei! rss

    ResponderExcluir
  6. Bem na minha opinião essas mulheres que gostão de levar incoxadas de qualquer um que tenha um pinto ,deveriam se reunir e abrir um puteiro ! ou uma casa de incoxadas oficial, eu não incoxo os outros , na minha cidade não tem metro essas paradas todas, mesmo se tive-se não teria a cara de pal de ficar assediando uma mulher, no metro , pulta falta de respeito, isso deve ser feito em 4 paredes ! e não no publico !

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Rio voce pode se esfregar no pau de vários desconhecidos, pode beijar a boca de todo mundo. MAs pra não ser vista como puta, tem de fazer isso só dentro de um baile funk. Se fizer fora, já sabe.
    Não entendo as mulheres que criticam quem toma encoxada. Elas tem de pegar ônibus lotados, ser encoxada é consequência. Ou ela se estressa ou relaxa e curte. Eu não me estresso e chego em casa em ponto de bala pro meu maridão.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Mariah sintetizou a questão.

    ResponderExcluir
  10. Ser encoxada me diverte durante a viajem, me lembra que eu sou desejável e confesso, pensar que o cara (ou a garota) vão tocar uma pensando em mim, me diexa animada o dia inteiro. Pensar que vou levar uma boa e discreta encoxada no metrô, me tira totalmente qq stress no trabalho.
    Algumas de minhas amigas não gostam, mas a maioria curti muito deixar um cara subindo pelas paredes. O melhor da encoxada é que ninguém te pede telefone, nem olha pra tua cara. E qdo a gente não está afim, basta dar uma afastada pro lado que o cara já sesiste e parte para outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Camila, sou homem e penso como vc, se for uma coisa discreta onde nenhum dos dois vão se expor e com consenso dos dois tem mais é que aproveitar...ja encoxei mulheres que se entregaram totalmente, é uma loucura quando vcs mulheres empinam a bunda deixando nós homens encaixar com perfeição em vcs, ja cheguei ao ponto de me afastar de uma delicinha num trem aqui em SP, pois ela tava louca pra me fazer gozar...rsrs... me add smithmetro@hotmail.com

      Excluir
    2. camila... vc é de são paulo capital?

      Excluir
  11. A verdade é que eu nunca tinha achado isso legal, até que um dia vi um cara com uma puta barraca armada e eu fiquei ensopada na hora, deu nojo, mas ver outra mulher deixando o cara encoxar me deixou fora de mim... Só que o cara era um gato, coisa rara de se ver por ai...
    Ontem mesmo eu levei uma encoxada tão gostosa no 524-B (sentido Deus Menino), o pau dele enterrou na minha bunda ( eu de vestidinho, e o gostoso de calça de tac tel). O pau dele ficou encostando na minha xana e eu perdi o controle, disse fora do ponto uns dois quilometros, nao sei como nao acabei gosando... Voce nao tem ideia do que é isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho ideia sim,nao aguento mais entrar no trem,as mulheradasme enloqueçe se ninguem sabe o que é prazer,dependendo do carinho discreto da mulher é 10x melhor que uma relaçao sexual normal,e se vc quizer entra no fazebook e me add jolean202gmail.com podemos trocar experiencia bjka..

      Excluir
    2. jolean20@gmail.com desculpe..

      Excluir
  12. Sempre encoxava mulheres magras e bonitas que eu achava nos onibus 587 (?) Gávea e Jardim Botânico. Isso ha 30 anos. Dias atrás, no onibus da rodoviária do Plano para Planaltina, voltei a Ativa: era uma moça nova e da minha altura, um pouco mais baixa. Ia tudo bem, ela de jeans exibindo um cuzinho piscante. Eu encoxava sem dó, dando estocadas fortes e ela estufava a bundinha. Eu respirava perto do cangote dela.eu me abaixava um pouco para encaixar o pau por baixo da xana dela, quando fingi falar ao celular e fazer uma foto da situação. Quase gozei, mas acho que ela coonseguiu gozar. Um cara a minha direita ficava sacando, de olhao, me atrapalhando... Fiquei puto. Nao gozei mas molhei a calça. Quando desci do onibus acabei naoo vendo o rosto dela. Pena.

    ResponderExcluir
  13. Meu msn é carioca.webcam@hotmail.com pego trem e metrô tenho 25cm de piroca se alguma mulher estiver afim...

    ResponderExcluir
  14. Blog Carioca sobre Encoxadas
    http://encoxadascariocas.blogspot.com.br/

    Para os amantes da arte de encoxar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao irmao compartilha no facebook jolean20@gmail.com nao tenho conseguido entrar nesse blog,mas gostaria de trocar videos com outros blogs e buscar forma de nos defender e se organizar para nao sermos escandalizados e perceguidos se interessar estou a disposiçao...

      Excluir
  15. Olá pessoal que curte ou le encoxadas em onibos ou metros do Brasil.Eu curto muito isso,fico tarado ao ver uma gostosa de calça bem apertada ou vestidinho acima do joelho.E saibam todos que não é só os homes que curtem dar uma boa encoxada,muitas mulheres tambem amam isso e até facilitam,rebolam,empinam e até dão uma pegadinha de leve no pau.O problema é que as mulheres querem sempre ser as vitimas em tudo,se ninguem percebe nada,elas relaxam,se ela se sente vista,parte pro shwouzinho aparte dela.Tem até mulher que goza quando é encoxada.Aqui no metro e onibos de SP todo dia tem isso,homens e mulheres se pegam,ou voces acham que todas as mulheres das conduções são santas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo irmao,eu sei bem o que é isso nos trem em sampa ta cheio de encoxatriz e uma mais gostoza que a outra,e ninguem quer esperar o proximo trem tem que ser o mais lotado mesmo porque será né!!!!!

      Excluir
  16. Ricardinho....

    Tento muitas vezes mas não consigo fico só nas roçadinhas de pau duro...

    ResponderExcluir
  17. a mulherada falaaaa,, falaa... mas na hora k d ???????????????
    po na boa kd as encoxatriz ???? k d vcs mulheraaadaaa ??
    meus contatos 75130244 ( CLARO) E MSN Q TB É MEU E-MAIL SOTEMELITE@HOTMAIL.COM
    ENTREM EM CONTATO,, ME AMARRO EM BRINCAR DE ENXOXAR,, SEMPRE DISCRETO,,, TO DIRETO NO METRO, AS 18H,, MAS POSSO PEGAR TREM ,, ONIBUS,,, SO É MARCAR
    POW, K D VCCCCSSS ????????????????????????

    ResponderExcluir

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ