terça-feira, 8 de novembro de 2011

Campanha da Igreja Universal ensina como cortar o mal que impede a prosperidade

Desempregados, empresários falidos, pessoas que moram de favor e profissionais que não trabalham na área de formação formam o público dessa campanha


Campanha da Igreja Universal ensina como cortar o mal que impede a prosperidade

No dia 2 de outubro a Igreja Universal do Reino de Deusiniciou uma campanha que pretende cortar a raiz que traz o mal para a vida financeira das pessoas. A campanha “Corte a Raiz” acontece até o dia 13 de novembro e promete libertar as pessoas dos males que afetam as finanças e muitas vezes atrapalham até a saúde.

Realizada durante sete domingos, o culto tem como público alvo pessoas que estão a muito tempo desempregadas, empresários falidos, profissionais formados que nunca trabalharam na área e pessoas que moram de favor. Nesses cultos os fiéis vão aprender onde estão as origens desses problemas e como vencê-las.

No site ArcaUniversal encontramos o testemunho de Luciano Araujo, 43 anos, em 1999 ele tentou montar uma empresa de reboque, mas os clientes sumiram e ele ficou com uma dívida de R$240 mil, tendo que ir morar com a sogra.

A crise financeira dele durou anos, até quem em 2002 ele passou a frequentar a IURD e assim começou a negociar suas dívidas e voltar a ter estabilidade financeira. “Hoje a ‘Set Car Auto-Socorro’ tem dez caminhões para reboque e os troco sempre. Tenho ainda casa, moto e caminhonete importados e ainda posso oferecer conforto para minhas filhas e minha esposa, Patrícia”, testemunha ele.

Nota do Arnold:
 Amway e Forever também prometem a mesma coisa, só que elas informam antes, todos os custos iniciais do investimento na "nova vida de prosperidade", que virá com muita luta e perseverança. Na Universal é tudo mais fácil, não precisa trabalho duro ou perseverança, basta apenas o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ