segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Homem é demitido por temer 666

Reportagem do canal Tela Crente in Notícias cabulosas




Você tem medo do número 666?

Bem, o norte-americano Billy E. Hyatt tem tanto medo que chegou a perder o emprego por conta disso.

Billy trabalhava como operário em uma fábrica na cidade de Dalton, na Geórgia e conta que foi demitido por se negar a usar uma etiqueta com número 666 em seu uniforme.

A empresa de Billy utilizava uma etiqueta para informar aos trabalhadores o número de dias que a fábrica operava sem acontecer acidentes de trabalho.

O norte-americano começou a trabalhar em junho de 2007, mas o tempo foi passando e quando a empresa completou 600 dias sem acidentes, logo pensou: eu não vou usar uma etiqueta de 666 dias, caso não ocorra nenhum acidente em 66 dias.

O homem não conseguia nem dormir de medo e resolveu conversar com o gerente, pois o tal número tinha ligação com a besta do apocalipse, logo, como um bom cristão não deveria usá-lo.

O gerente tentou acalmar o homem e disse para que ficasse tranqüilo, já que não iria obrigá-lo a usar a etiqueta, ou até mesmo nem seria preciso, pois até lá poderia acontecer um acidente.

Para sorte da empresa e azar de Billy, no dia 12 de março de 2009, a fábrica completou 666 sem acidentes. O operário recebeu a etiqueta 666, mas se negou a usar por temer ir para o inferno, pois para ele o número era a marca da Besta.

Diante da negação, o homem recebeu uma suspensão de três dias, e em seguida foi demitido, resultado: o caso foi parar na justiça.

Billy alega que foi demitido por motivo de perseguição religiosa, uma vez que foi obrigado abandonar suas crenças. A empresa já perdeu em primeira instância e o processo já está na fase final.

E você usaria o tal número?
_______________________________________
Na boa? Usaria sim, pq tem tem medo de bicho-papão não merece comer macarrão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ