sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Trolladas de sexta.

É sexta galera, dia de imagens alto astral.
Vamos a elas.

Pra quem está sem programa, vai a dica:



Yupiiii!!



Sou foda!






Inclusão digital causando traumas desde 1990.




She's a maniac, maniac on the floor...






Foda-se! Eu quero é terminar logo esta merda e ir pro bar.


Se até o fürher ficou assim, pq vc não pode???

































Boa sexta a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ