quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Velho Barreiro Diamond custa 212 mil reais

A cachaça dificilmente é lembrada como uma bebida fina e sinônimo de algo luxuoso, mas a marca “Velho Barreiro” quer mudar isso. Largou mão da simplicidade e lançou uma versão Premium da bebida em uma garrafa sem igual. Trata-se de um método especial de elaboração do líquido estocado em um recipiente cravejado de brilhantes numa malha de prata e ouro.

A cachaça Velho Barreiro Diamond já é produzida desde 2010 e é fruto de um “blend” único da original receita da marca. O processo consiste no envelhecimento em tonéis de jequitibá e no rodízio entre esses barris. O gosto também é algo mais refinado e a cachaça acaba por ficar encorpada e com aroma mais adocicado e frutado.

Entretanto, apesar do selecionado conteúdo, o que mais chama a atenção é a embalagem. E não é por menos. Onde é que já se viu uma cachaça ser guardada em uma garrafa de cristal com malha de prata e ouro cravejada de brilhantes e mais um diamante central de 0,7 quilates? O design de todo esse luxo foi projetado pela Saverglass, de Paris. Tamanho preciosismo tem o seu preço e essa verdadeira joia custa 212 mil reais. Um fato interessante é que o lucro da venda da Cachaça Velho Barreiro Diamond será destinado ao Instituto Ayrton Senna, que trabalha auxiliando crianças de baixa renda.

Aos apreciadores “não-milionários”, mas que gostariam de ter um exemplar da cachaça Premium, foi lançada também uma versão mais econômica do produto. Sem brilhantes, diamantes, ouro e prata, mas com o mesmo belíssimo design e o precioso conteúdo, o produto custa entre 90 e 120 reais.


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