sábado, 24 de dezembro de 2011

Melhor canção de natal para os ateus.

TRADUÇÃO: Google translate. 

Apresentador:
"Percebi as letras eram longe de ser encontrada online (ainda), então eu tomei a liberdade de transcrevê-los abaixo. (Por favor, entenda que eu não faço nenhuma reivindicação a possuir os direitos autorais.) Por favor, oferecer as correções necessárias nos comentários."

Jesus foi um filósofo judeu
Tinha um monte de boas ideias
Sobre nossos medos existenciais
Muito admirado por seus pares
Curto e judeus e bastante político
Muitas vezes hesitante e muito analítica

Louvado seja Jesus
Louvado seja Jesus Woody Allen
Woody Allen Jesus!

Jesus foi um grande artista
Fazendo truques de todos os tempos
Transformar água em vinho
Fazendo bem tempestade
Mesmo agora suas acrobacias confundir-nos
Meio que fiz o que Darren Brown faz

Louvado seja Jesus
Louvado seja Jesus a magia de Woody Allen
Magia Woody Allen Jesus!

Jesus morreu mas depois voltou à vida
Então, a Bíblia Sagrada disse
Kinda como em Dawn of the Dead
Como um filme de Simon Pegg
Tentar que estes dias, você estaria em apuros
Geeks iria tentar bater-lhe com uma pá

Louvado seja Jesus
Louvado seja Magia Woody Allen Zombie Jesus
Magia Woody Allen Zombie Jesus!

Jesus subiu ao céu
Ele era um cara incrível
Você não costuma encontrar caras que voam
Desaparecer à direita para o céu
E apenas uma vez ele usou essa habilidade
Com grande poder vem grande responsabilidade

Louvado seja Jesus
Louvado seja Magia Woody Allen Zombie Superman Jesus
Jesus!

A mãe de Jesus deu à luz
Sem ter relações sexuais com um cara
Não, ela nunca mais seria que rudes
Nunca sequer estar nua com uma cara
Reprodução sem sexo oposto é
Comumente conhecido como partenogênese
Outros animais que não precisam de homens
Incluem um grande número de lagartos e caracóis vários

Louvado seja Jesus
Louvado seja Magia Woody Allen Zombie Superman Komodo Dragão Jesus
Jesus!

Jesus pode se comunicar com os mortos
Como Sally-Psychic
Jesus vive para sempre, que é bastante estranho
Mas não tão estranho quanto o seu fetiche por beber sangue
Jesus está em mais de um lugar ao mesmo tempo
Como um felino de elétrons ou de Schrödinger
Jesus tirou esse milagre andando na água
Ele era tão acessível como um veículo anfíbio
Jesus tinha os pés descalços, cabelos compridos, e uma barba
Mas eu não estou dizendo que sou eu
Eu não estou dizendo que eu sou Jesus
Eu não estou dizendo que eu sou Jesus
Eu sou Jesus!

Louvado seja Jesus
Louvado seja Jesus Woody Allen
Woody Allen Jesus!
Louvado seja Magia Woody Allen Zombie Superman dragão de Komodo
Telepática Vampiro Quantum Hovercraft * Me * Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ