sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Santa dorme no ponto, e caminhão atropela e mata seus devotos em procissão.

ODILON RIOS portal Terra.
Direto de Alagoas

O Corpo de Bombeiros informou na madrugada desta sexta-feira que chega a nove o número de mortos no acidente em uma procissão de devotos de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Feira Grande, no interior de Alagoas.

O caminhão caçamba transportava areia para uma construção e teria ficado sem freios em uma ladeira. O veículo derrubou um poste antes de atingir fiéis que participavam de uma homenagem a Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, o caminhão pegou fogo.

-----------------------------------------------------
A religião existe, a santa não.
Povo idiota. Se as mesmas pessoas tivessem escapado, o crédito seria da santa. Mas e agora? A omissão da santa será levada em consideração?
Se uma santa não protege nem quem está numa procissão, ela serve pra que?



3 comentários:

  1. VC SABI QUE VAI QUEMAR NO INFERNO, NÉ???

    ResponderExcluir
  2. hahuahuahu!
    Duas verdades para vc refletir:
    Inferno não existe. Todo o religioso fanático não sabe escrever.

    ResponderExcluir
  3. eu li o post e ja ia comentar "sorte que você nao tem nenhum religioso fanatico maluco pra te encher aqui no blog" mais ja vi que tem sim rsrs
    JoneSilva

    ResponderExcluir

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ