terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Daniel Echaniz - Mais um preto que se fodeu no BBB.

Reportagem do site: http://www.geledes.org.br/



BBB: Daniel é eliminado por comportamento inadequado

A Rede Globo anunciou ontem a eliminação do modelo Daniel Echaniz, 31 anos, do 12º "Big Brother Brasil". A decisão ocorreu após a Polícia Civil do Rio ter iniciado uma investigação sobre um suposto estupro que o participante teria cometido no programa, contra a estudante Monique Amin, 23 anos.

Em comunicado oficial, a emissora disse que Daniel foi punido por "um grave comportamento inadequado".

O apresentador Pedro Bial abriu a edição do "BBB" de ontem dizendo que desde domingo a produção "está avaliando o comportamento" de Daniel. No domingo à noite, após imagens editadas de Monique e Daniel, Bial havia comentado: "O amor é lindo".

A polícia deve ouvir amanhã os dois participantes para esclarecer se houve crime. O incidente que levou os policiais ao Projac (central de estúdios da Globo) na tarde de ontem e que culminou na decisão do canal aconteceu na madrugada de domingo após uma das tradicionais festas regadas a álcool que o "BBB" costuma promover.

Após beberem no evento, Daniel e Monique passaram parte da madrugada deitados sob um edredom. Cenas mostradas no pay-per-view e replicadas na web mostram o modelo se mexendo enquanto a estudante fica inerte.

O vídeo não permite ver com clareza o que se passou, mas muitos telespectadores e internautas acusaram Daniel de se aproveitar da embriaguez de Monique para abusar dela sexualmente.

A expulsão do modelo foi pedida com a hashtag #danielexpulso, que chegou a liderar os "trending topics" brasileiros do Twitter.

No domingo, procurado pela reportagem, o diretor do "BBB 12", J.B. Oliveira, o Boninho, disse que havia rolado apenas uma "esfregação".

"Estupro implica violência, e não houve isso. Tudo o que eles fizeram foi consensual. Não tem câmera debaixo do edredom nem raio-x para saber o que aconteceu."

O diretor disse ainda que os protestos tinham cunho racista. "Acho que o Daniel está sendo vítima de racismo dos internautas. Reclamaram que o primeiro grupo [do 'BBB'] só tinha branco e agora, justamente com o único negro da casa, falam que ele estuprou uma mulher. Será que o Daniel não pode ficar com uma mulher bonita?"

Boninho disse ainda que Monique "não estava dormindo nem bêbada". "Chamei ela no confessionário e, se tivesse acontecido algo grave, ela poderia ter pedido socorro. Ela disse que foi até onde se sentiu à vontade e que depois pediu para ele sair da cama."

Depois da conversa com Boninho, a estudante disse a outros companheiros de programa que não se lembrava do que tinha acontecido.

A grande repercussão desde o domingo motivou a polícia a apurar o caso - o incidente foi registrado inicialmente como "fato atípico", em que não se sabe se houve ou não um crime.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres do governo federal solicitou ao Ministério Público do Rio que tomasse "providências cabíveis".

Veja video sobre cotas para modelos em que Daniel Echaniz participa







Rede Globo, a gente estupra seu discernimento..


Estupro no BBB12 Daniel faz sexo com Monique... por Felipe_Fonseca


Nunca vi uma estuprada beijar na boca do "estuprador" durante o coito.
Ah! Espera aí! Vi sim. No Big Branco Brasil.
Ao colocar um preto no progrma o Big Branco Brasil fez sua parte pra garantir a audiência dos pretos boçais.
"Pior que quem comete a injustiça, é quem aplaude o injusto." Eduardo Sabino.



Ser eleito presidente nos EUA é mole, quero ver é ganhar o BBB em um país de semi-analfabetos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ