segunda-feira, 5 de março de 2012

Como a IURD prejudica o Brasil de verdade.

O cerco se fecha. 


90% do dinheiro vai para paraísos fiscais para contas de empresas de fachada. Estas empresas compram empresas de rádio e tv, além de financiar políticos.
E agora, para os acéfalos que enchem a boca pra dizer "e daí, o dinheiro não é meu", veja que você se fode mais que o filho da puta que doa seu dinheiro pra IURD:
Isto gera INFLAÇÃO, pois com o dinheiro "sumindo" do país, a casa da moeda é forçada a imprimir mais dinheiro pra equilibrar a circulação. Todo dinheiro impresso tem que ter seu lastro garantido em ouro, e quanto mais imprimimos, mais a inflação sobe sem controle. Quando o dinheiro volta pro país, gera bolhas imobiliárias e mobiliárias, pois muito dinheiro que parece que "brotou em árvore" é injetado no mercado sem controle, e ficam sempre centralizados nas mãos dos poucos envolvidos nas transações da IURD. Você já se perguntou o porquê dos imóveis subirem tanto nos últimos 10 anos? Está aí a resposta. É gente com dinheiro sujo, lavado no exterior, que decidiu investir em imóveis (a maioria faz isso). Resultado é a inevitável submissão do mercado à sua lei mais primária e mais implacável: a lei da oferta e da procura.

Isto gera CORRUPÇÃO, pois muito deste dinheiro é usado para financiar políticos sem escrúpulos, ou seja, este dinheiro é usado para entrar no CAIXA 2 (por fora, sem fiscalização) de campanhas eleitorais. No Rio de Janeiro os políticos que mais se beneficiam são os da bancada evangélica (maioria esmagadora na Câmara  Municipal e na Assembléia Legislativa), Sérgio Cabral e Eduardo Paes também, além de venderem suas almas para a Fetranspor, Supervia, Barcas/SA e Metrô-Rio. É por isso que eles aumentam as passagens quando bem entendem, prestam um péssimo serviço e só são incomodadas pelo Ministério Público. César Maia recebe da Diocese do RJ e da LAMSA (adm. da Linha Amarela), de propriedade da família Magalhães (ACM) da Bahia.

Isto gera "LEIS RUINS e CONSERVADORAS", pois os religiosos só se preocupam mais em manter o status quo, pois sabem que o progresso é sinônimo de derrocada. Você não percebe, mas quando vota em um candidato religioso, você está impedindo que leis importantes sejam votadas e aprovadas. Infelizmente a maioria das cadeiras das casas legislativas do país estão ocupadas por religiosos, este impedem leis como a adoção de crianças por casais homossexuais; a união civil entre os LGBTs; pesquisa e uso de embriões; pesquisa e uso de células tronco; legalização do aborto para mães estupradas, etc., dentre muitas outras.

Isto gera SUCATEAMENTO DA EDUCAÇÃO.


Estes políticos são os maiores opositores dos aumentos de salários dos professores, alegam sempre a mesma coisa: "não vamos ter como pagar", mas sabem que basta demitirem seus funcionários fantasmas para o dinheiro dar e sobrar.


Olhe em seu bairro e pergunte-se: quantas escolas foram construídas nos últimos 20 anos? Não se espante se constatar que a resposta seja NENHUMA. A fé depende da ignorância das pessoas. Ao eleger um político religioso você está contribuindo decisivamente para o fim da educação. Há uma cartilha governamental criada após o final do governo militar, nesta cartilha estão fixadas metas que possibilitariam manter-se no poder em qualquer que seja a situação do país. Esta cartilha, lógico, não existe fisicamente, mas é aplicada implicitamente no alto escalão. A cartilha define apenas três passos:
1º passo: manter o povo crente. Povo que crê em Deus, acredita em justiça divina, logo, cobrará menos o judiciário.
2º passo: manter o povo ignorante, pois sem ignorância não é possível manter o povo crente.
3º passo: manter o povo entretido e entorpecido, pois mente vazia gera mais revoluções do que barrigas vazias.

Agora que você leu este artigo se pergunte: quantas igrejas foram abertas em seu bairro nos últimos 20 anos?
Agora se faça uma última pergunta: quem você acha que é mais importante para a formação do cidadão, a ESCOLA, ou a IGREJA?
Responda nos comentários.


5 comentários:

  1. Sem dúvida alguma, a escola.

    ResponderExcluir
  2. Deus tenha piedade de você seu ateu miserável, vai quemar no inferno a eternidade toda.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo... safadinho...

    ResponderExcluir
  4. Todos que zombam dos homens de Deus serão punidos com a desgraça. Se prepare meu amigo. Deus já anotou teu nome no livro da justiça.

    ResponderExcluir
  5. em primeiro lugar respeitar é uma das maiores prova de educação .Pense bem nisso meu irmão!

    ResponderExcluir

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ