segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Igreja Universal inaugura sistema de doações via Facebook


É pra rir ou pra chorar?
Mais um meio deles arrecadarem dinheiro pra comprar políticos financiando campanha e esvaziar o mercado brasileiro mandando nossa moeda para paraísos fiscais. O prejuízo é muito maior do que imaginamos, o dizimista fode o país de uma forma que ele não tem como conceber devido a seu letárgico estado evolutivo. O Brasil todo ano tem que trocar nosso ouro pelo direito de imprimir mais moeda pq a merda do dinheiro que antes sumia pq estava no cofre de nossos filhos, hj some pq a merda da igreja evangélica manda pro exterior sem decalarar. Revolta. Leia a reportagem do Jornal Extra.
Igreja Universal inaugura sistema de doações via Facebook
Igreja Universal inaugura sistema de doações via Facebook Foto: Reprodução de internet
Leonardo Guandeline - O Globo
Tamanho do texto A A A
SÃO PAULO – A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) inaugurou um sistema de doações via Facebook, uma espécie de “dízimo virtual”. A igreja garante que o aplicativo Doações IURD “é seguro e permite transações totalmente online”. Na página da Universal na rede social, um vídeo explica didaticamente como o fiel pode fazer a doação, através de três passos “simples”, ainda segundo a IURD.
Related contentO primeiro deles é a escolha da forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário). Em seguida estão as opções de doação: dízimo, oferta para a construção do Templo, oferta para evangelização em rádio e televisão, auxiliares do Bispo (Edir) Macedo e voto com Deus. Para finalizar, o doador deve preencher um cadastro com seus dados, além de escolher o valor (mínimo de R$ 20). O sistema é similar ao das cobranças por jogos e aplicativos do próprio Facebook.
“Um novo sistema tecnológico de doações faz da Igreja Universal do Reino de Deus uma pioneira nesse quesito”, diz a introdução do vídeo postado na página da IURD no Facebook.
No release de apresentação, divulgado no site “Arca Universal”, o texto diz que a doação voluntária “pode ser realizada em qualquer parte do mundo via cartão de crédito, sem burocracias”.
Além da página do Facebook, doações dos fiéis internautas também podem ser feitas pelos sites “Arca Universal” e “IURD TV”. Em todos os casos, os doadores têm de seguir os mesmos três passos antes de finalizar a contribuição.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/igreja-universal-inaugura-sistema-de-doacoes-via-facebook-5909550.html#ixzz24njjZnJq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ