sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ratinho vs Waldomiro.



Concordo com o Ratinho: burrice tem limites.
Um dia vão notar que estes pastores que pedem dinheiro descaradamente e ganham milhões vendendo ilusões e trapaças, não acreditam em nada do que pregam. Eles têm certeza da impunidade pois sabem quem foi que inventou céu,  o inferno, os anjos, Jesus, a trindade, etc.. Sabem também  quando e porque foram motivados a fazê-lo. . Os fiés pagam por sua falta de cultura, baixa escolaridade e por não se interessarem por ler livros (alegam que só podem ler literatura evangélica para não dar 'entrada' para o 'inimigo' confundir suas mentes) . Não conhecem a história da própria religião, mas conhecem toda a mitologia judaica, não porque leram, mas porque é só o que lhes é ensinado. Isto explica a veneração que os evangélicos têm pelos judeus e o total desconhecimento da subjulgação racial imposta aos judeus e aos negros, pois nestes assuntos ninguém fala nas escolas dominicais.
Só a educação abrirá a mentes deste pessoal que, de tão sugestionável, servem de massa de manobra de votos em campana eleitoral para candidaturas até de políticos homossexuais (enrustidos, claro), como o atual prefeito do Rio de Janeiro que tenta a reeleição. São homofóbicos, mas também são burros.


Abaixo a "resposta" de Waldomiro Santiago.

Só mesmo um ser muito inocente pra acreditar num homem assim. Só eu que percebo que em todos os programas ele fica o tempo todo segurando o riso?

Deixe seu comentário e curta nossa página  http://www.facebook/odeio-funk

Um comentário:

  1. Waldomiro é um ungido do Senhor Jesus. Suas mão vão cair e voce nao vai mais poder escrever estas coisas contra o homenm do Senhor.
    Tu vai pro inferno. Tomara que tu sofra cada dia degracado.

    ResponderExcluir

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ