quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Silas Malafaia apoiando homossexuais.

Qualquer um no mundo da política carioca sabe que o prefeito do Rio namora o deputado federal Pedro   Paulo.



Pedro Paulo  e Eduardo Paes são amantes desde a época de faculdade, depois que Paes entrou na política pela porta mais larga (sub-prefeito), e viu a molezinha que era ganhar dinheiro trabalhando pouco,  ele "puxou" Pedro Paulo para a "bocada" pela mesma porta larga, deu-lhe o cargo de sub-prefeito da Barra e Jacarepaguá (a mesma que Paes começou), mas não sem antes o ceder o cargo mais bem remunerado de seu gabinete em 1991. Mas Paes já o empregava desde a epoca em que era vereador (1997), e como podemos perceber ao ver a linha do tempo da carreira política de Pedro Paulo (veja aqui), ele sempre foi "puxado" por Paes onde quer que o atual prefeito se metesse. Dizem as más línguas que Eduardo Paes é muito ciumento e que manter Pedro Paulo por perto era estratégico. Este ciúme não diminuiu nem com o casamento de fachada a que se submeteu após muitos conselhos de políticos como César Maia e Sérgio Cabral:,"o povo nunca vai votar numa bicha, o povo só vota em pai de família."
Nisso eles têm razão. Povo cristão é povo homofóbico, logo, manobrável pelos pastores evangélicos e  padres. O poder de manobra da igreja cristã mostrou sua força nas últimas eleições, quando Gabeira tentou a prefeitura do RJ e Marina Silva a presidência. Para os clérigos estes tinham "vícios" inadimissíveis, o primeiro seria gay e a segunda racionalista, e pior que isso, ambos fomentariam o que mais gera pavor aos caciques religiosos do país: a melhoria da educação.

Diga não ao voto religioso, não só por guiar os mais imbecis à reeleição dos corruptos, mas por que é crime eleitoral a propaganda dentro de templos religiosos. Não compactue com criminosos que vendem a alma por vantagens pós eleição como por exemplo a isenção de impostos para seus programas de Tv e para a venda de seus livros, dvds, etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ