terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pastor traçando as fiés durante o culto.

As crentes dão umas de santinhas, mas se jogam pra cima do pastor e dos músicos (e dos filhos destes). Digo isso porque meu pai era pastor e dei meu primeiro beijo de língua aos 7 anos. Daí pra frente a sacanagem vinha até mim, eu achava aquilo tudo normal até minha mãe descobrir que meu pai saía com  uma "irmã" casada há mais de dois anos, pior, a cúpula da igreja sabia e o encobertaram. Resultado: separação e meu pai foi morar com a tal mulher que também separou do marido. A história não termina por aqui, mas prefiro continuá-la respondendo as perguntas nos comentários.


Este pastor do vídeo foi descoberto e acusado de abuso sexual em mais de 27 adolescentes entre 13 e 18 anos. Só pegava as mais bonitas.
Veja uma das reportagens.
http://articles.mamaslatinas.com/in_the_news/103432/pastor_usaba_la_biblia_para

Pegava dinheiro dos pais e comia as filhas. Típico.

4 comentários:

  1. Isso aí não é pastor....e também não é uma igreja de verdade....Isso aí é um prostíbulo disfarçado de igreja....
    O problema é que as pessoas sempre acham que todas as igrejas são assim, e usam como desculpa para não ir a nenhuma delas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae bia pra mim e tudo farinha do mesmo saco e na boa se fosse eu o cara ai do video eu comia as duas tbm deu a piriquita pq quis o cara so fez o papel dele

      Excluir
  2. Pastor também é homem, não esqueça disso, tem a mesma natureza de homem, portanto, pode cair em tentação como qualquer outro, quem sustenta eles é a graça de Deus.

    ResponderExcluir
  3. sou da igreja e o pastor encina eu e m8mha amigas a ser boas fiéis...aprendemos que naompodemos dar a bucetinha pois tem qe ta toda virgem para nosso prometido...mas nao podemos passar de moças ruins temos que ser boas e submissas com homens pastor namorado titio vovo padrasto....e se eles quiserem temos que fazer tudo que pedir mas. ao podemos deixar meter na buceta so pode no cu...e na boca...expliquei para meu namorado e para vovô e titio que nao posso dar pra eles...mas eles metem no meu cuzinho e na boca e ficam feliz...o pastor ensinou como deviamos fazer sempre após o culto nos fundos da igreja tomamos vinho e um chá que deixa o cuzinho piscando...somos em.5 alunas que fomos sorteadas para ensinamentos nosso pastor muito bom e todas nos sentamos na picona dele...so no cu e sempre pra levar a leitada dele que é santa...sirtemos no papelzinho...essa semana fui sorteada e tomei a porra sagrada bem no cu e um pouco na boca...
    nao podemos contar pra ninguém se nao perdemos a unção e o pastor nos da uma boa mesada pra rasgar o cu com ele eu daria de graça mesmo adoro uma pica no cu...toda semana tomo pica do vovo do..eu tio e a do pastor e ainda do.meu namoradinho....mas eu gosto mesmo da rola do pastor pois é santa na unção divina...

    ResponderExcluir

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ