terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pastor traçando as fiés durante o culto.

As crentes dão umas de santinhas, mas se jogam pra cima do pastor e dos músicos (e dos filhos destes). Digo isso porque meu pai era pastor e dei meu primeiro beijo de língua aos 7 anos. Daí pra frente a sacanagem vinha até mim, eu achava aquilo tudo normal até minha mãe descobrir que meu pai saía com  uma "irmã" casada há mais de dois anos, pior, a cúpula da igreja sabia e o encobertaram. Resultado: separação e meu pai foi morar com a tal mulher que também separou do marido. A história não termina por aqui, mas prefiro continuá-la respondendo as perguntas nos comentários.


Este pastor do vídeo foi descoberto e acusado de abuso sexual em mais de 27 adolescentes entre 13 e 18 anos. Só pegava as mais bonitas.
Veja uma das reportagens.
http://articles.mamaslatinas.com/in_the_news/103432/pastor_usaba_la_biblia_para

Pegava dinheiro dos pais e comia as filhas. Típico.

3 comentários:

  1. Isso aí não é pastor....e também não é uma igreja de verdade....Isso aí é um prostíbulo disfarçado de igreja....
    O problema é que as pessoas sempre acham que todas as igrejas são assim, e usam como desculpa para não ir a nenhuma delas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae bia pra mim e tudo farinha do mesmo saco e na boa se fosse eu o cara ai do video eu comia as duas tbm deu a piriquita pq quis o cara so fez o papel dele

      Excluir
  2. Pastor também é homem, não esqueça disso, tem a mesma natureza de homem, portanto, pode cair em tentação como qualquer outro, quem sustenta eles é a graça de Deus.

    ResponderExcluir

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ